11 de jul. de 2008

Eu bem sei que o amor é você.

Eu bem sei que tu sabes
Mas mesmo assim preciso dizer.
Dizer que te amo...te amo mais que ontem
e menos que amanhã
Dizer que sem ti, nada faz sentido.
Buscar outra alegria
é Inútil, és tu que eu amo.
És tu que eu quero.
É de ti que eu preciso.
Preciso de tua voz,
preciso de teu sorriso,
preciso de teu toque.
Te busco nas poesias,
te busco numa canção.
Mas só o teu amor
faz abrandar meu coração.
Me perguntarem a cor da esperança ,
diria que se parece muito com a cor de teus olhos.
Se me oferecesse o perfume do prazer,
juraria que seria o cheiro do teu corpo.
Se me ofertasse o gosto da eternidade,
não poderia distinguir do gosto do teu beijo.
Se me argüisse, sobre o amor,
diria que ele é,
simplesmente em tudo, idêntico a ti minha mulher.

andante.

8 comentários:

Rai pires disse...

Puxa como gostei desta poesia;realmente me surpreendeu.Muito bacana mesmo.Raimundo Pires

Rosani disse...

Olá! Amigo poeta

Parabéns, seus poemas exalam amor, carinho...e Luz!!!


beijos perfumados! Paz e Luz!

paulo disse...

Bom voltar a ver suas poesias fluindo novamente. Grande abraço

Deusa Odoyá disse...

Oi meu estimado amigo Josemar.
quanta saudades de tí poeta.
sumistes.
Cada vez que escreves, é como achar sempre o caminho da felicidade e do amor.
beijos amigo, e espero que estejas bem.

Bom fim de semana com muita paz e amor em seu coração.

Regina Coeli.

Sonia Regly disse...

Parabéns!!! Muito lindo!!! Vim te convidar para visitar o Compartilhando as Letras.Têm post novo por lá.Beijinhos.

PatiK disse...

Olá...
muito bonita esta poesia,é lindo ver amor assim.
Obrigada pelos seus comentários no meu blog,eu não compareço muito ,mas sempre dou uma espiadinha aqui.

Beijoss e lindo fim de semana p vc.

Corações e Segredos disse...

Olá amigo.
Bom ter vc de volta.
Ler esse poema nos faz um bem enorme, sentimos que o amor verdadeiro ainda existe e não é utopia.
Parabéns e que Deus ilumine vc e sua amada.
Beijinhos de RO!

Sonia Regly disse...

Deixei um selinho de presente lá no meu Blog para vc!!! Parabéns!!!!!